Dupla sofre queda de sete metros durante montagem de silo em MT

Dois operários foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (25), após despencarem de uma altura aproximada de sete metros enquanto trabalhavam na instalação de um silo em Campo Novo do Parecis, município a 402 km de Cuiabá.

Conforme os relatos, os bombeiros foram chamados por volta das 15h para atender uma ocorrência envolvendo dois profissionais que se acidentaram durante o exercício de suas funções.

Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram os homens confusos e relatando fortes dores na região do tórax e da coluna. Um dos trabalhadores apresentava ainda lesões visíveis na perna e no braço esquerdo. Ambos receberam os primeiros socorros e foram levados ao hospital municipal para avaliação médica mais detalhada. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

As circunstâncias exatas que levaram à queda dos trabalhadores ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.