Mulher desaparece em rio após salvar criança de afogamento em Cuiabá

Uma mulher de 36 anos está desaparecida desde a tarde deste domingo (13), após se afogar no Rio Coxipó, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ela entrou na água para resgatar uma criança que estava se afogando. A criança foi salva, mas a mulher não conseguiu sair do rio e acabou submergindo.

O incidente aconteceu por volta das 14h30. Equipes de mergulho foram acionadas e iniciaram as buscas no local. Até o início da noite, cerca de quatro horas após o ocorrido, a vítima ainda não havia sido encontrada.

As buscas continuam nesta segunda-feira (14), com a expectativa de localizar a mulher. A identidade da vítima não foi divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.