Quadrilha faz mulher refém, rouba R$ 200 mil e dois morrem em confronto com a Força Tática

Uma operação da Força Tática em Poxoréu resultou na morte de dois criminosos e na prisão de outros dois integrantes da quadrilha que havia mantido uma mulher de 48 anos em cárcere privado. A vítima foi agredida violentamente, ameaçada e obrigada a transferir R$ 200 mil. O grupo ainda pretendia matá-la após conseguir outros R$ 500 mil que estavam aplicados em investimentos.

Segundo a polícia, os criminosos exigiram cartões e senhas bancárias, além de submeter a vítima a diversas formas de violência. A ação começou após a PRF repassar informações sobre veículos suspeitos. Dois homens foram presos dirigindo um HB20 e um Honda ZRV roubado.

Ao localizar o cativeiro, os militares foram recebidos a tiros por Luiz Martins, 23, e Marcos Lima, 20. Houve confronto e ambos morreram no local.

Na ação, a polícia libertou a vítima, recuperou veículos, apreendeu armas de fogo, drogas e materiais para tráfico. Os mortos tinham vasta ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma, ameaça e corrupção de menores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.